Interfaceamento MV

De UniWiki
Revisão de 08h29min de 31 de outubro de 2017 por Joao (Discussão | contribs)
Ir para: navegação, pesquisa

Contato

MV

Bruno Trindade <bruno.bezerra@mv.com.br>

Marcelo Pereira - MV <marcelo.pereira@mv.com.br>

Gustavo Martins Pereira <gustavo.pereira@mv.com.br>


Hospital

Lauro Ricardo - Tecnologia - SCR <lauro.ricardo@santacasaroo.org.br>

O que é o MV

MV é um software para gestão de saúde, mais precisamente um software para hospitais e hoje atende os principais hospitais do Brasil, assim nos trazendo um vantagem em fazer o interfaceamento.


Funcionamento

O MV é um sistema de apoiados, que ao contrário da maioria, eles fornecem um arquivo de modelos, e é necessário fazer um DE-PARA para que o mesmo funcione.

O DE-PARA é realizado a partir de uma ferramenta a parte do unilab, utilizando uma planilha que é fornecida pelo hospital que utiliza o sistema MV e são exportados arquivos com a extensão "txt" que serão utilizados pelo U2UConvert.

Além de converter o arquivo de pedidos, é convertido também o arquivo de resultados, e os resultados são gerados através do Gerador de resultados automatizado (GRA).

Wiki do GRA: GRA

Wiki do U2UConvert: U2UConvert

DE-PARA

O uso do DE-PARA é bem simples, basta conferir a informação no MV, e preencher com a informação correspondente no unilab à direita.

  • "Importa" é importada a planilha fornecida pelo hospital, gerada pelo MV.
  • "Exame" é importado o modelo txt de exame já exportado anteriormente pelo DE-PARA, para que se possa modificar um modelo que já foi feito ou continuar alterações de onde parou.
  • "MTBI" é importado o modelo txt de MTBI já exportado anteriormente pelo DE-PARA, para que se possa modificar um modelo que já foi feito ou continuar alterações de onde parou.
  • "Variável" é importado o modelo txt de variável já exportado anteriormente pelo DE-PARA, para que se possa modificar um modelo que já foi feito ou continuar alterações de onde parou.
  • "Exporta" é utilizado para exportar os três arquivos de modelos utilizados pelo U2UConvert.


DE - PARA com o arquivo de modelos carregado
  • Ao final da configuração, basta exportar e colocar em uma pasta visível para o U2UConvert e configurar o INI para o caminho correto.


Informações adicionais

  1. O exame "antibiograma" ainda não é interfaceado.
  2. Amostras adicionais são varios arquivos recebidos, o U2UConvert irá converter para 1 arquivo só, e os demais recebidos serão enviados para a pasta "ERROS"