Interfaceamento Clinipam
O Clinipam é bem parecido com outras interfaces de convênio, como Confluence. Basicamente durante a rotina de envio dos laudos para a internet, seja ela pelo botão "Reenviar Internet" na tela de pedidos, ou pelo Unilaudos, o sistema vai enviar um XML para um servidor FTP da Clinipam com as informações do pedido e resultados do exame.
Contato
Luana de França
Skype: luana.defranca
Configurando o Unilaudos
É necessário ativar a chave "S" de site para que o Unilaudos funcione. Esta chave encontra-se em: "Outros > Chave> Chave S". Deve-se passar para o pessoal do setor comercial os números da Senha e Complemento. Eles irão retornar um número e deve ser colado no campo abaixo e confirmado.
No servidor, acesse a pasta Uniwarew.
Copie o arquivo INI do unilabw (unilabw.ini) e o cole na mesma pasta.
Renomeie o arquivo para “Unilaudos.ini” (sem aspas).
Envie um atalho do Unilaudos.exe para a área de trabalho e abri-lo para se certificar de que está funcionando corretamente.
Configurando Convênio Clinipam
Dentro do cadastro do convênio no Unilab será necessário configurar a interface com o Clinipam.
Em:"Cadastros > Convênio", selecione o convênio que deseja configurar a interface e altere. Terá um botão ao lado direito do cadastro de "Interface", clique nele e defina a interface do "Clinipam". Coloque o endereço do servidor FTP:Porta de acesso, o usuário e a senha.
Dados da imagem são apenas fictícios.
Ao confirmar o cadastro do convênio, irá pedir uma autorização de interface. Deve ser passado ao supervisor do suporte ou pessoal do comercial para que possam ativa-la.